terça-feira, 16 de maio de 2017

MilaResendes: Sobre as coisas...

*imagem Maori Sakai


Hoje fiquei pensando: mas por quê será que aquilo que nos era caro a pouco, agora não mais? ... Leia-se caro: legal, em modo repetição... Tenho isso com determinadas músicas, blogues, programas... Penso que são as ofertas: múltiplas, fartas, variadas que nos desvirtuam, nos enlouquecem de novas possibilidades. 

Isso é bom? É ruim? ...

Aí cabe a cada um/uma optar. A mim, me parece que nunca conseguirei ler todos os livros que se venham a escrever, assistir aos inúmeros filmes que seriam possíveis, escutar todas as músicas... conhecer todas as pessoas que existem, que se dispõe a conhecer... 

Enfim, para mim tudo é possibilidade. 

E é isso que faz da vida uma coisa fascinante de se viver... logo ali, atrás da curva pode haver um blogue super legal que eu venha a lê-lo e vivenciá-lo; uma música a cantarolar, um livro pra encantar meu coração de melão, um filme para pipocar meus olhos!

Aqui no nosso Stand do LEIA Gravataí, é sempre uma surpresa o que há de vir da próxima doação que chegará e é um sentimento muito legal; se você tem livros em casa que não estão a ser lidos, DOE!

Onde nos encontrar: Rua Lateral a RS 020, nº 1736, Morada do Vale I, Gravataí, RS.

Quando: de segunda a sábado das 8:30 as 17:30.

Fone: 51 3490-2397

Até breve!

MilaResendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário