segunda-feira, 8 de maio de 2017

MilaResendes: A chuva vai chegar

*imagem via Tumblr
 
 
Oiêee,
 
pois é, não, não virei a moça do tempo, mas confesso que gosto extremamente de saber as possíveis variações do tempo no dia, na semana, vezes do mês e em alguns momentos dou uma lida nas possibilidades da nova estação (!)... rsrsrsrs
 
( é, acho que é um pouco mais que gostar. )
 
O Eduardo vive implicando comigo, pois ele não é muito chegado nas previsões, e eu, além de escutar atentamente, ainda vivo propagando o que escutei; claro, acontecem pequenos/grandes desajustes do que estava previamente anunciado com o que realmente veio a acontecer, mas eu não me deixo abater e bora lá, espiar o que pode vir a acontecer no resto da semana.
 
Agora estava aqui escutando o programa Timeline da Gaúcha e lá estava a previsão para este início de semana: *a chuva vai chegar! 
 
E me perdoem as pessoas que trabalham na rua, ou os que precisam secar roupa, mas tem um saborzinho todo especial uma chuvinha. Acho que sou eu ( vendedora de palheta para limpador de pára-brisa ) e o vendedor de guarda-chuva que mais agradecem a chuva! rsrsrs
 
Mas é isso, com chuva ou sem chuva, lembrem-se: hoje as 14 horas estaremos postando a primeira página do livro Longe É Um Lugar Que Não Existe lá no evento #UmaPáginaPorDia, se ainda não confirmou sua presença, confirme e receberá as notificações de publicação. Serão dias de muita leitura e encanto com o texto poético de Richard Bach e também de interação entre os que quiserem interagir conosco! E se bater a vontade de saber sobre como ficará o tempo pra semana, já sabem que podem contar comigo...
 
Bjkas
 
MilaResendes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário