sábado, 13 de maio de 2017

Coluna da Menina: Volto no verão!





Olá adoráveis súditos! ... e também sempre amáveis leitores desta elogiosa coluna!
 
Pois bem, tenho dito humanos! Retornarei as minhas atividades ditas normais a partir do início do verão... estou oficialmente iniciando o meu período anual de hibernação...
 
Sim! Não sou obrigada a ter de fazer nada no frio! Estarei aqui, dentro desta simpática e térmica sacolinha, hibernando até o fim do inverno (o qual tiveram o displante de me dizer qye ainda nem começou, mas o frio sim!, então é praticamente o mesmo).
 
Terei minha água e ração servidos aqui mesmo na minha ante-sala (é, terei reuniões com meus humanos sobre a futura decoração) e passarei noites e dias, bem quentinha, dormindo e refletindo sobre todas as aventuras do próximo verão!
 
Ahhhhh, como é bom ser rainha!
 
E vocês, prestem bem atenção: estarei de volta no verão! Anotem na agenda!
 
Minha humana-secretária foi elevada à condição de colunista neste blogue afim de informá-los sobre os progressos da minha hibernação, afora isso, tudo o que ela escrever será tão irrelevante que creio que ninguém irá ler... mas isso é problema dela! rsrsrs
 
E, por favor, não chorem, nem implorem meu retorno...  seria muito patético!
 
Como dizem os franceses au revoir!
 
...
 
Ah, para que não digam que sou uma profissional insensível com vosso sofrimento, deixarei uma dica de site bem legal com uma matéria sobre uma artista plástica que trocou os personagens de quadros famosos por gatos!
 

Boas leituras e enxuguem as lágrimas!

Gata-Menina-Rainha-Adormecida

*P.S. Cabe salientar que sacolas são perigosas para os animais, por serem passíveis de sufocamento, mas no caso havia supervisão humana contínua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário